Alianças de prata fotos e modelos

Não há nada mais belo e simbólico que o compromisso entre os amantes. Em especial, no relacionamento já estabelecido, ou mesmo quando se tem a intenção de pedir alguém em namoro, um dos meios de se deixar claro o pacto de fidelidade feito pelo casal é o tradicional uso das alianças de prata.

E é a partir do reconhecimento da importância e da seriedade dessa relação que se avança para o estreitamento dos laços com a família da pessoa amada, à qual, muitas vezes os namorados se reportam em sinal de respeito, geralmente fazendo ao pai da moça o pedido formal e oficial de namoro.

As alianças de prata

A tradição em torno das alianças de prata segue o mesmo caminho evolutivo das alianças de ouro, que foram, com o passar dos anos, permitindo inovações e novas modelagens.

Assim, é possível encontrar atualmente, diversos tipos de alianças para todos os gostos e “bolsos”, tanto dos que desejam uma joia discreta, quanto aqueles que desejam impressionar e conquistar a sua cara-metade com esse gesto tão simbólico.

E é justamente por se tratar de um símbolo do compromisso, que a escolha do modelo das alianças de prata deve levar em consideração as preferências do casal, já que elas serão utilizadas a todo tempo pelos namorados.

Existem diversos tipos de alianças de pratas bonitas e com valor acessível, tanto em prata sem nenhum adorno, quanto com fios de ouro ou pedras preciosas. Além disso, muitos casais costumam gravar seus nomes ou a data do início do relacionamento nessas joias.

Deixe um comentário