Casa das Alianças é confiavél comprar no site?

Todo casal que está planejando se casar dedica boa parte dos seus investimentos e do seu tempo planejando e escolhendo as alianças ideais para simbolizar a união.

E, nada como contar com a tradição e a credibilidade de uma empresa especializada como a Casa das Alianças para tornar essa aquisição um momento marcante e inesquecível para os futuros cônjuges.

Com alianças de compromisso, alianças de casamento, enfim bijuterias e semi joias para todos os tipos, bolsos e gostos, você encontrará tradição e um atendimento de primeira qualidade na Casa das Alianças. Conheça mais sobre essa tradicional joalheria paulista.

A história da Casa das Alianças está intimamente ligada ao desejo de seu proprietário, o Sr. Israel Aparecido da Silva, de ter a sua própria loja, pois ele trabalhou em uma charutaria e aprendeu muito jovem, a consertar e criar joias.

E não demorou para que o espírito empreendedor desse guerreiro, filho de lavradores de Marília, no interior de São Paulo, alcançasse os seus objetivos: em 1974, ele alugou um modesto ponto na Rua Capitão Salomão, nº. 58 e fundou a “Silva Gravador”, onde realizava consertos e gravações.

Em seguida, montou uma pequena “indústria” embaixo de uma escada em sua casa e recrutou uma equipe de vendedoras para comercializar seus produtos, no eixo São Paulo-Campinas.

Na década seguinte, em 1983, com o negócio bem estabelecido, surgiu a primeira loja da Casa das Alianças, na Avenida São João, 360.

Hoje, a rede conta com diversas filiais na capital e na Grande São Paulo, além de um site organizado e preparado para receber pedidos online.

Deixe um comentário