Pipper Jóias é Confiável Comprar no Site

A Pipper Jóias é uma loja de grande renome e reconhecimento no Interior Paulista que aderiu a corrente cada vez maior de empresas que mentem também, lojas online, para oferecer melhores benefícios e atender todo o Brasil com qualidade e valores diferenciados.

Pipper Jóias Reclame Aqui Reclamações

A Pipper é, de acordo com o Reclame aqui, uma boa empresa, com nota regular no ranking deles, mas com apenas uma solicitação não respondida.

Embora o tempo de resposta deles não seja o mais rápido (eles demoram em média 15 dias para resolver qualquer dificuldade) eles conseguem resolver praticamente todos os problemas dos clientes.

Um dos diferenciais da Pipper são seus modelos diferenciados de alianças, que em sua maioria são modelos fugindo um pouco do tradicional, com gravações, modelagens e texturas que fazem de cada casal um dos poucos a ter uma aliança naquele modelo.

Alianças que completam desenhos, com mistos de ouro e prata e ouro branco com amarelo.

Pipper Jóias Produtos e Promoções

Mesmo que não sejam jóias exclusivas, as alianças e anéis oferecidos pela Pipper Jóias são de conceitos originais e diferenciados. Mesmo os modelos mais clássicos têm uma fagulha de originalidade que será percebida até mais do que as pedras incrustadas no anel.

Seja em seus modelos mais comuns ou sem suas alianças de luxo, a marca de beleza, bom gosto e originalidade das alianças da Pipper jóias permanecem, permitindo que casais que buscam um nível maior de exclusividade ou que simplesmente não gostaram das opções oferecidas por outras joalherias tenham um excelente lugar para procurar.

Demonstrando ainda a política de mudanças da empresa, existe um grande diferencial na Pipper Jóias, que é a única a pensar em uma linha de alianças para o público LGBT, oferecendo modelos que devem agradar a este público que muitas vezes fica marginalizado quando o assunto são alianças.

Como se todos estes modelos não fossem suficientes, eles ainda possuem uma linha de anéis de formaturas lindíssimos, com arranjos de pedras para celebrar o fim de uma fase da vida tão importante.

Conta também com pequenas linhas de brincos, pulseiras e gargantilhas, que devem crescem dentro em breve.

Os anéis de noivado da Pipper Jóias seguem o padrão de originalidade, criando releituras de designs clássicos e designs exclusivos, com muitas pedras e cores diferenciadas, para que seu amor não se sinta limitado aos padrões de sempre.

Outro diferencial único da Pipper é o leilão de alianças baratas, que podem ser arrebatadas por valores muito mais abaixo do que o valor tradicional da peça, além da Pipper ser uma das poucas joalherias que oferecem descontos em sites de compra coletiva como Groupon e Peixe Urbano.

Pipper Jóias é Seguro Comprar?

A Pipper intermédia todas as suas transações financeiras pelo PagSeguro, que se tornou uma das ferramentas de pagamento online mais eficiente do mercado, oferecendo parcelamento por cartões de crédito de várias bandeiras de até 12 vezes, além da possibilidade de boleto bancário.

Com todas estas vantagens e modelos únicos a Pipper se torna uma solução segura e interessante para a compra de suas alianças.

Deixe um comentário